É HOJE o INSPIRAR DAY!

19-out-2016 às 08:53

Alunos que inspiram!

Nem a deficiência visual impede que Cristiane Souza, massoterapeuta há 5 anos, pare de buscar. Ela acabou de participar da Extensão de Ventosaterapia, curso ministrado professora Thays Sierra na Inspirar Curitiba, e já está inscrita na próxima turma do curso de Formação em Massoterapia da Faculdade Inspirar.
“É a primeira vez que estou na Inspirar. Vim com uma amiga-guia para me auxiliar, mas a Formação em Massoterapia eu vou fazer sem guia. Não tive nenhuma dificuldade aqui”, relata.
Cristiane perdeu a visão por causa de uma doença congênita e, atualmente, o máximo que ela enxerga é alguma sensação de luz no olho esquerdo, o que não a impede de sonhar e buscar qualificação.
Porque decidiu fazer o curso de ventosas? Ela afirma que nem sabia que a prática tinha virado moda por causa das olimpíadas. Teve o primeiro contato com as ventosas no primeiro curso de massoterapia que fez. Se interessou e agora quer se aprofundar. “Já tenho o kit. Agora é só me aprimorar.”
A professora Thays Sierra explica que a Ventosaterapia é um complemento da Acupuntura e mostra-se uma alternativa pra quem tem medo das agulhas. “Na terapia com ventosas o desconforto é menor. É uma prática de fácil aplicação e o material é barato e reaproveitável. A aluna não teve dificuldades”, explica.

 

Deixe um comentário