Núcleo de Tecnologia Social – (NuTes)

A Faculdade Inspirar, por meio do Núcleo de Tecnologia Social – (NuTes), tem por objetivo a inclusão e interação da comunidade acadêmica e público externo nas atividades de extensão.

Os projetos de extensão contemplam situações destinadas à Academia e a comunidade na qual está inserida, constituindo a ponte entre Faculdade/ Sociedade e dentre as mais comuns estão: seminários, palestras, simpósios, colóquios, encontros, oficinas e cursos de formação, capacitação e qualificação, além da elaboração e administração de projetos sociais e ambientais articulados para a comunidade.

A programação é diversificada ao longo do ano e a duração das atividades variam em consonância aos projetos que são analisados, avaliados e aprovados para respectiva efetivação.

Em sua maioria os eventos são gratuitos, desenvolvidos por meio de Projetos de Atividades de Extensão, articulados com os cursos de graduação, coordenados pelo NuTes, contando com a colaboração de professores e alunos da Faculdade Inspirar.

O Núcleo de Tecnologia Social (NuTes) tem por objetivo propiciar o desenvolvimento pessoal e profissional dos acadêmicos, através de novos conhecimentos, técnicas e processos que os capacitam para uma adequada execução de tarefas, com a colaboração em equipe multiprofissional e troca de experiências que consolidam o exercício da cidadania.

O Núcleo de Tecnologia Social (NuTes) está sob a coordenação da Professora Dra Heiga Maria Engel, docente da Faculdade Inspirar.

Para o caso de quaisquer dúvidas em relação a essas atividades, o NuTes está à disposição.

CONTATO: [email protected]