18-jan-2017 às 10:34

    NOVOS FORMATOS DE CURSO PRÉ-VESTIBULAR

    O professor da Academia de Estudos Inspirar, Sérgio Degrande, também conhecido como “mago” da Redação, em seus 37 anos de experiência com ensino em cursinhos pré-vestibulares no Paraná e em Santa Catarina, aponta alguns perfis específicos de alunos e de cursos preparatórios voltados para cada um deles:

    1) Terceirão: Ensino Médio + Pré-vestibular
    É o mais completo (e mais caro). Ao mesmo tempo em que o aluno cursa o 3º ano do Ensino Médio, ele já sai com condições de passar no vestibular e fazer uma ótima média no Enem.

    2) Extensivo ou Semi-Extensivo Presencial
    Quem opta por essas modalidades de cursos são geralmente aqueles alunos que não passaram no vestibular na primeira tentativa e que não pretendem parar os estudos.
    São alunos que já concluíram o Ensino Médio e que optam um pouco mais tarde pelo Ensino Superior. No caso do Semi-Extensivo, o conteúdo de um ano inteiro é passado na metade do tempo.

    3) Novos formatos
    Existem algumas alternativas inovadoras para aquele alunos que já estão há alguns anos tentando passar no vestibular, que já pagaram muitos cursinhos, já fizeram todas as matérias e que já possuem um acervo de material bem completo.
    Esse tipo de aluno já não está mais interessado em gastar tanto dinheiro com os estudos e com material. Torna-se autodidata ou opta pelo Ensino à Distância, frequentando apenas alguns aulões ou revisões daquelas matérias em que sente mais dificuldade.
    Esses cursos são voltados para alunos que já trabalham ou que estão na faculdade e que não têm tempo para cursar tantas aulas; para alunos de Ensino Médio da rede pública ou privada que sentem a necessidade de um curso preparatório para o vestibular, sem que isso atrapalhe suas rotinas escolares.
    Segundo o professor Degrande, esse é um tipo de aluno que quer ir direto ao assunto, sem rodeios, sem enrolação. É um aluno que não pode mais perder tempo, nem dinheiro.

     

    Para quem se identifica com este último, a Inspirar oferece o curso perfeito:

    – Menor número de alunos e trabalho mais individualizado;
    – Aulas três vezes por semana, respeitando o tempo de assimilação do aluno e sem atrapalhar as demais atividades;
    – Menor investimento e menor gasto pessoal em virtude do menor número de aulas por semana;
    – Tutores online para tirar dúvidas fora do horário de aulas;
    – Time de professores de referência (um para cada matéria) com vasta experiência em cursinhos;
    – Estrutura única, totalmente diferenciada, com salas multimídia, climatizadas, carteiras confortáveis.

     

    Mais informações através do 0800-602-2828.

    Visite www.academiainspirar.com.br

    Deixe um comentário