Volta para o Início

Já pensou em fazer uma pós semipresencial? Agora é sua chance! 30% off

Clique aqui!

Início em 18/02/22

VBMAPP: AVALIAÇÃO DE MARCOS DO DESENVOLVIMENTO E ELABORAÇÃO DE PLANOS DE ENSINO INDIVIDUALIZADO - CUIABA / MT

Informações do Curso

  • Confirmado

    Início em 18/02/22
  • Duração

    26 Horas
  • Informações

    18 A 20 DE FEVEREIRO DE 2022.

    Sexta: 18h às 22h
    Sábado: 08h às 18h
    Domingo: 08h às 12h.

Confira nossa Grade Curricular

Introdução ao VB-MAPP
Avaliação de marcos do desenvolvimento
Avaliação de barreiras ao aprendizado
Análise de tarefas para Atividades de Vida Diária (AVDs).
Como construir um relatório de resultados e objetivos terapêuticos.
Acompanhamento de progressos e modelo para relatório de devolutiva de progressos.

Corpo Docente

Corpo Docente

SOBRE O CURSO

Neste curso será apresentado como empregar os princípios descritos até aqui para oferecer uma interpretação do repertorio comportamental global da criança avaliada. A disciplina visa apresentar como a partir da realização dos dois principais componentes do VBMAPP (Marcos do Desenvolvimento e Barreiras ao Aprendizado) será possível identificar com exatidão os principais comprometimentos comportamentais das crianças avaliadas, bem como estabelecer objetivos terapêuticos a curto e longo prazo. Além disso, serão apresentados elementos essenciais do VB-MAPP não apenas como ferramenta de avaliação comportamental, mas também como ferramenta útil para acompanhamento dos resultados da intervenção. Este acompanhamento contínuo permitirá confeccionar relatórios de devolutiva de progressos aos pais, atualizando recomendações em relação aos objetivos e procedimentos traçados inicialmente em conformidade com os avanços da criança.

Público-alvo

  • - Fisioterapia
  • - Fonoaudiologia
  • - Medicina
  • - Psicologia
  • - Psicopedagogo
  • - Terapia Ocupacional

Diferenciais

  • Estrutura Diferenciada

  • Professores de Referência

Localização

AV. MIGUEL SUTIL n° 9299, DUQUE DE CAXIAS - CUIABA/MT CEP 78043305

Skip to content