Volta para o Início

Já pensou em fazer uma pós semipresencial? Agora é sua chance! 30% off

Clique aqui!

Início em 25/10/21

HANDS ON: POLINEUROPATIA DO PACIENTE CRÍTICO DO HOSPITAL AO DOMICILIAR - RIBEIRAO PRETO / SP

Informações do Curso

  • matrículas abertas

    Início em 25/10/21
  • Duração

    60 Horas
  • Informações

    25 a 30 de Outubro de 2021

    Segunda a Sábado: 08h às 21h

    *A Faculdade Inspirar se reserva ao direito de cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de alunos para o início da turma.

Confira nossa Grade Curricular

São 06 dias intensivos de aprendizagem com muita prática e conteúdo exclusivo. 80% do curso é prático, ou seja, sua aprendizagem será desenvolvida com a melhor metodologia de ensino, sendo essa prática distribuída entre atendimentos na UTI e no Ambulatório. O objetivo para esta carga horária prática é que cada aluno tenha a oportunidade de realizar todas as etapas do raciocínio clínico que será desenvolvido desde o processo de avaliação fisioterapêutica até a alta do hospital com orientações para exercícios em domicilio. As aulas teóricas são referentes a conteúdo específico para essa população, desde neurofisiologia da doença, mobilização precoce e técnicas de estimulação elétrica periférica, enfaixamentos, farmacologia e interpretações de exames de imagem.

Corpo Docente

Corpo Docente

SOBRE O CURSO

A polineuropatia do paciente crítico é de natureza axonal, aguda e de predomínio motor, desenvolvendo-se em pacientes sépticos ou com falência de múltiplos órgãos que geralmente necessitam de ventilação mecânica em unidade de tratamento intensivo. Essa população se beneficia da abordagem da fisioterapia, o qual tem papel desde a UTI até alta hospitalar com orientações para atividades em domicílio.

Público-alvo

  • - Fisioterapia

Diferenciais

  • Estrutura Diferenciada

  • Professores de Referência

Localização

FLORIANO PEIXOTO n° 1602, JARDIM SUMARÉ - RIBEIRAO PRETO/SP CEP 14025388

Skip to content