Você esta em:
0800 602 2828 | WhatsApp (41) 99900-5734

Gestão Comercial e Marketing em Farmácia

240x112

O curso oferecido não pretende formar profissionais para atuar apenas e tão somente na região em que se situa, mas sim, promover a formação de especializada, que possam se inserir em outros contextos regionais. Assim, além do grande potencial oferecido pela macrorregião abrangida, há outras regiões que, por sua vez, oferecem oportunidades de atuação ao profissional egresso.
Assim, diversas são as estratégias pertinentes a gestão comercial voltada a qualidade e efetividade do serviço prestado, por sua vez, a mensuração dos indicadores de desempenho e melhoria continua no processo, possibilitara uma melhora nas formas de gerenciar seu próprio negócio.
Esses processos gerenciais, são incorporados pelas ferramentas de Marketing, que por sua vez, auxilia na identificação de oportunidades e necessidades dos consumidores, em prol de uma análise minuciosa do varejo farmacêutico. Cita-se que Marketing, não se aplica apenas a ferramentas de mídia, mas sim uma contextualização mercadológica influencia pelo comportamento de compra dos consumidores.

Disponível nas Unidades

Clique sobre a cidade para obter mais informações sobre o curso.