Volta para o Início

Já pensou em fazer uma pós semipresencial? Agora é sua chance! 30% off

Clique aqui!

CURSO INTERNACIONAL EM DISFUNÇÕES PÉLVICAS NA GRAVIDEZ E PÓS-PARTO E O TRATAMENTO DAS ALGIAS PÉLVICAS NESTES PERÍODOS COM ENFOQUE NA CINESIOTERAPIA E NA TERAPIA MANUAL

262x166

Este é um curso avançado, onde através da prática baseada em evidência os profissionais Maura Seleme (Brasil/Holanda), Bary Berghmans (Holanda) e Mikel Amostegui (Espanha) mostrarão tudo que há de novo no mercado sobre as disfunções pélvicas nas diversas fases da mulher e do homem com apoio e tradução simultânea de Gustavo Latorre.
Por essa razão esse curso foi elaborado de uma forma que permita ao profissional ter segurança e capacidade para diagnosticar e tratar as diversas disfunções pélvicas com as técnicas mais modernas, eficazes e atuais.
O aluno ou ex aluno de Pós Graduação Mensal de Fisioterapia Pélvica de qualquer unidade da Faculdade Inspirar recebe certificação Internacional de sua Pós, kit do aluno completo com lençol e avental descartável, gel, eletrodo de superfície, sonda vaginal/anal, apoio didático ONLINE E APOSTILAS, convênio com a Universidade de Maastricht / Holanda, entre outros recursos e vantagens.
Neste curso Dr. Bary Berghmans/Holanda oferece ao aluno uma visão abrangente e avançada da especialidade, além de muitos recursos e informações práticas de referência internacional, proporcionando uma formação completa e aplicável no dia a dia do profissional.
O Dr. Mikel Amostegui demonstra um estudo aprofundado das disfunções pélvicas que ocorrem durante a gravidez e pós-parto, bem como o conhecimento das algias pélvicas femininas, ponto de discussão internacional em grandes eventos. Atualmente sabemos bem mais sobre essas disfunções, e a fisioterapia tem uma ação muito importante em sua prevenção e tratamento. O entendimento anatômico das diversas estruturas, o conhecimento das disfunções e o diagnóstico fisioterapêutico devem ser muito bem estudados, pois disfunções pélvicas decorrentes da gravidez e pós-parto bem como algias pélvicas são consideradas situações delicadas e que exigem muita experiência.
Já Dra. Maura Seleme ministrará o treinamento dos músculos do assoalho pélvico, considerado o grande pilar da Fisioterapia Pélvica, sendo tratamento de primeira opção para as diversas disfunções do assoalho pélvico.
A cinesioterapia pélvica é o conhecimento do movimento da pelve baseado em um conjunto de atividades físicas com finalidade terapêutica e comportamental. Um conceito atual e totalmente baseado em evidências científicas – neste tópico do modulo internacional essa aula tem 90% de aulas práticas. O aluno receberá também todo o ensinamento do algoritmo do aplicativo iPelvis onde cada profissional ganha seu aplicativo do profissional e uma chave cliente para entender o funcionamento.

Disponível nas Unidades

Clique sobre a cidade para obter mais informações sobre o curso.