Volta para o Início

Já pensou em fazer uma pós semipresencial? Agora é sua chance! 30% off

Clique aqui!

ATUAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA NA SÍNDROME PÓS-COVID

262x166

Com o aumento exponencial dos casos de COVID-19 no Brasil e no mundo, faz-se necessário o olhar para a persistência dos sintomas mesmo após a alta destes pacientes, tanto hospitalar quanto término do período de isolamento. Entre os principais sintomas, tem-se a fadiga, dispneia, dor articular, limitação na realização das atividades de vida cotidiana e dificuldade para o retorno as atividades laborais e sociais. Dentro deste contexto a Fisioterapia se torna um grande aliado para promover a recuperação precoce destes pacientes minimizando as deficiências e incapacidades decorrentes da síndrome pós-COVID e restabelecendo a funcionalidade do indivíduo.
Destaca-se ainda que com a persistência dos sintomas é necessário um profissional capacitado para avaliar, prescrever, prevenir e monitorar estes pacientes para que a reabilitação seja realizada baseada na ciência e com segurança, o que justifica a realização do curso.
O Curso teórico-prático tem como objetivo capacitar os profissionais Fisioterapeutas para o manejo de pacientes pós-COVID-19.

Disponível nas Unidades

Clique sobre a cidade para obter mais informações sobre o curso.

Skip to content