19-nov-2019 às 21:57

    OSTEOPATIA CLÍNICA INTEGRADA

    Os rápidos resultados obtidos com a Osteopatia fazem dela um sucesso em um mundo em que todos têm cada vez menos tempo disponível.
    Com a expansão do mercado e a alta competitividade, os profissionais buscam formações de excelência em um curto espaço de tempo. A Especialização em Osteopatia da Faculdade Inspirar, reconhecida pelo MEC, certifica o aluno como Especialista em Osteopatia, oferecendo todos os conhecimentos necessários para atuar no mercado, com professores experientes, ambiente moderno, ambulatório supervisionado, programa trainee e materiais de apoio.
    A Osteopatia é um sistema estabelecido e reconhecido de diagnóstico e tratamento. É uma terapia recente que surgiu nos EUA através do Dr. Andrew Taylor Still (1828-1917), o qual enunciou os princípios desta terapêutica. O fisioterapeuta osteopata é um profissional especializado (resolução nº 220,de 23 de maio de 2001), autorizado a diagnosticar distúrbios musculoesqueléticos, utilizando técnicas manuais, com o objetivo restabelecer a mobilidade perdida e dar equilíbrio ao sistema musculoesquelético, sacro-cranial e visceral, mantendo a elasticidade do tecido conjuntivo em todos os seus sistemas. Uma Especialização com referência e muita tradição, seguindo as diretrizes da OMS, do COFFITO e da AOB.

    Deixe um comentário

      19-nov-2019 às 21:57

      ACUPUNTURA NAS DISFUNÇÕES EMOCIONAIS E DA MENTE

      O curso de Acupuntura nas disfunções emocionais e da mente apresenta uma série de possibilidades terapêuticas da medicina tradicional chinesa para o tratamento e o manejo de diversas desordens de origem emocional e mental que podem ou não ser somatizadas nas estruturas orgânicas.

      Deixe um comentário

        19-nov-2019 às 21:57

        RECURSOS ELETROFÍSICOS AVANÇADOS

        Visar a importância do papel das evidências clínicas na tomada de decisão de forma qualitativa baseada em evidências cientificas, assim como discutir os conceitos atuais sobre os agentes eletrofísicos da ciência básica a clínica. É essencial que o aprendizado se faça das teorias básicas (físicas e fisiológicas) e científica.
        Objetivos: compreensão dos recursos terapêuticos desde os conceitos gerais até a aplicabilidade clínica; estudar conceitos de dosimetria dos recursos com cálculos específicos; criar consciência sobre a especificidade dos recursos de acordo com os casos clínicos.

        Deixe um comentário

          19-nov-2019 às 21:57

          KOBIDO LIFTING FACIAL JAPONÊS

          Kobido é uma massagem facial japonês que rejuvenesce. Método milenar capaz de prevenir e suavizar rugas e marcas de expressão combater a flacidez facial e deixar a pele iluminada. O método envolve movimentos de deslizamentos e manobras específicas. Com base nos princípios do shiatsu e praticada por gerações desde 1470.

          Deixe um comentário

            19-nov-2019 às 21:57

            ATUAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA NA SALA DE PARTO

            O curso traz o conhecimento e prática de técnicas, adequações posturais e aplicação de recursos fisioterapêuticos para facilitar o trabalho de parto.

            Deixe um comentário

              19-nov-2019 às 21:57

              EXAME E TRATAMENTO DAS INCONTINÊNCIAS URINÁRIAS FEMININAS E ALTERAÇÕES SEXUAIS FEMININAS

              O curso irá abordar a Sexualidade Feminina com enfoque nas disfunções do assoalho Pélvico e Algias Pélvicas. Tratamento fisioterápico relacionado às alterações Sexuais Femininas e Algias Pélvicas.

              Deixe um comentário

                19-nov-2019 às 21:57

                FISIOTERAPIA ONCOLÓGICA EM NEONATOLOGIA E PEDIATRIA

                A disciplina visa o estudo de técnicas e protocolos para avaliação e tratamento das principais disfunções cinesico-funcionais em pacientes pediátricos oncológicos; semiologia fisioterapêutica; compreensão das rotinas hospitalares e ambulatoriais em fisioterapia. Proporcionar a interdisciplinaridade entre as disciplinas de Imagenologia, Exames Laboratoriais, Patologia, Fisiologia Humana Inserir o aluno em atividades práticas assistidas.

                Deixe um comentário

                  19-nov-2019 às 21:57

                  OSTEOPATIA EM PEDIATRIA

                  Formação técnico-científica de fundamentação teórico-prática para capacitação dos profissionais de Fisioterapia sobre os princípios básicos da equoterapia.

                  Deixe um comentário