13-nov-2019 às 06:58

    FITOTERAPIA ENERGÉTICA CHINESA

    Este curso visa proporcionar conhecimento ao praticante ou estudante de Acupuntura para que ele possa fazer a escolha de medicamentos fitoterápicos chineses, sempre baseados em seu diagnóstico energético.

    A maioria dos casos que chegam a um consultório de Acupuntura são quadros de deficiência de substâncias. Esses pacientes respondem mais facilmente quando utilizamos medicamentos fitoterápicos.

    A Fitoterapia é mais uma arma terapêutica do médico chinês, ao lado da Acupuntura, da Auriculoacupuntura, do Tuiná, entre outras. Nas aulas são sempre discutidas as patologias de forma comparada (entre a Medicina Ocidental e Medicina Chinesa), mas priorizando o diagnóstico chinês, por onde será escolhido o medicamento.

    Dentro da Medicina Tradicional Chinesa, a Fitoterapia é uma das armas mais indicadas para os quadros de vazio energético e suas manifestações (mesmo que de excesso).

    Deixe um comentário

      13-nov-2019 às 06:58

      ACUPUNTURA ESTÉTICA

      A Acupuntura Estética é uma técnica terapêutica da Medicina Tradicional Chinesa que proporciona um reequilíbrio orgânico, físico e emocional, o que reflete em um tratamento estético natural, harmonizando órgãos e sistemas e refletindo na aparência física.

      Deixe um comentário

        13-nov-2019 às 06:57

        REABILITAÇÃO DA ARTICULAÇÃO TEMPOROMANDIBULAR

        Avaliação, recuperação e prevenção das disfunções craniomandibulares e suas relações posturais; desordens oclusais e articulação temporomandibular; exames complementares; protocolos de tratamentos; técnicas manuais e cinesiológicas.

        Deixe um comentário

          13-nov-2019 às 06:57

          HOME CARE E TERAPIA DO SONO

          O conceito deste curso é teórico-prático, tendo a explanação do conteúdo seguido de treinamento prático com equipamentos de ventilação não-invasiva portáteis, manuseio de equipamentos para oxigenioterapia e capacitação técnica para a execução de polissonografia ambulatorial e domiciliar.

          Deixe um comentário