16-maio-2016 às 17:37

8º Encontro de Franqueados Inspirar

Começou nesta segunda-feira (16/05) o 8º Encontro de Franqueados Inspirar. Durante toda a semana, os franqueados estarão em Curitiba/PR para trocar experiências e receber treinamentos com os gestores de várias áreas da empresa.

O primeiro dia foi marcado por uma reunião do Comitê de Novos Produtos, que teve como objetivo debater novos formatos de cursos dos produtos Inspirar sempre adequando ao público alvo. A reunião do Comitê foi conduzida pelo Presidente do Grupo Inspirar, Dr. Esperidião Elias Aquim, e pelo diretor acadêmico Altair Turbay Jr. Participaram: Dr. Marcelo Marcio Xavier (Presidente da Inspirar), Elias Nasrala Neto (Cuiabá/MT), Alexandre Doval da Costa (Porto Alegre/RS), Waljucy Cardoso (Belém/PR), Andressa Ferreira de Oliveira Maia (Vitória/ES) e Jemerson José Polli Oliveira (Balneário Camboriú/SC).

Paralelo a isso, foi realizado um treinamento de mídias sociais pelo diretor de Marketing da Inspirar, Marcos Leandro Cachinski, com a presença de Maria Ayrtes (Fortaleza/CE), Carin Wendra Costa (Belém/PA) e Henrique da Costa Huve (Porto Alegre/RS).

A abertura oficial do encontro acontece na terça-feira (16/05) na sede Curitiba com os presidentes da Inspirar, Dr. Esperidião Elias Aquim e Dr. Marcelo Marcio Xavier, onde será comentado sobre o cenário atual de crise do Brasil, seguido do vice-presidente de Franchising da Inspirar, Ricardo Carneiro, que apresentará os indicadores da empresa. No período da tarde serão debatidos temas sugeridos pelos próprios franqueados.

Na quarta-feira, o dia será de dinâmicas e práticas diversas e, na quinta-feira, o período da manhã está reservado para os franqueados trabalharem o planejamento para 2017 e no período da tarde os franqueados terão contato com alguns fornecedores da Inspirar (Media Web, Unimestre e Cequipel). Na sexta-feira, os franqueados ainda poderão fazer um treinamento de gestão financeira.

Dr. Esperidião Elias Aquim conduzindo a reunião do Comitê de Novos Produtos
Dr. Esperidião Elias Aquim conduzindo a reunião do Comitê de Novos Produtos

Deixe um comentário