MBA EM GESTÃO E MARKETING FARMACÊUTICO

O MBA em Gestão e Marketing farmacêutico, apresenta-se como um diferencial no ensino aos profissionais de saúde, pois irão adquirir habilidades e competências na área de gestão, especificamente, quanto ao envolvimento de recursos humanos e estratégico organizacional.
A tamanha complexidade, diante da necessidade mercadológica, posiciona o profissional farmacêutico a buscar novas habilidades, tais como, gestão pessoas, análise e posicionamento estratégico de mercado, conhecimento financeiro e situações peculiares ao setor, envolvidos em sua atividade empreendedora, tendo assim o aprimoramento na tomada de decisões.
A formação proposta pela Instituição dará ao profissional pós-graduado em seu curso, a especialização necessária para a distinção qualitativa do Farmacêutico, com conhecimento necessário para definir e orientar condutas administrativas, bem como terapêuticas, tendo o enfoque no conhecimento em práticas de gestão estratégicas, gestão de pessoas e gestão financeira, no desenvolvimento do senso crítico, por meio de análise do mercado, na busca por perspectivas futuras, suprindo assim necessidades da sociedade.

Disponível nas Unidades

Clique sobre a cidade para obter mais informações sobre o curso.